FAMOSOS

Sabrina Sato posa nua durante viagem a Paris: "Rolinho de câmera sobre Paris"

Sabrina Sato surpreendeu os internautas ao publicar registro provocante

Apresentadora esteve viajando à capital da França para a Semana de Moda - Reprodução / Instagram @sabrinasato
Apresentadora esteve viajando à capital da França para a Semana de Moda - Reprodução / Instagram @sabrinasato

Redação Publicado em 06/10/2021, às 08h07

Sabrina Sato surpreendeu os internautas ao compartilhar um álbum de fotos de sua viagem a Paris, na França, e surgir nua em um dos registros nas redes sociais, nesta terça-feira (05/10). 

Em seu Instagram, Sabrina publicou diversos momentos de seu passeio em Paris, além de aparecer ao lado de amigos e exibir os looks que usou no evento. Em um dos cliques, a apresentadora posou nua em frente a um espelho.

"Um rolinho de câmera sobre Paris", escreveu Sato na publicação. Diversos seguidores deixaram elogios nos comentários da postagem: "Você é perfeita", escreveu um. "Você é uma deusa sempre", disse outro. "Maravilhosa, olha só esses looks", comentou mais um. 

Nesta segunda-feira (04/10), a apresentadora chegou a publicar registros ousados ainda em sua viagem. Sabrina publicou algumas fotos em que usa um macacão cavado, com decotes e detalhes transparentes nas pernas e nos braços: "Celebrando com os meus amigos", escreveu ela na legenda.

Sabrina está em Paris, onde aconteceu a Semana da Moda, e que contou com a presença de diversos outros artistas, como Jojo Todynho, que chegou a se divertir em uma noitada com Cauã Reymond e encontrou a modelo Naomi Campbell

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)