FAMOSOS

Lucas Lima leva fora de Sandy ao pedir nudes: "Deselegante"

Lucas Lima mostrou conversa do Telegram com a esposa nas redes sociais

Sandy se divertiu ao enviar uma imagens de batons cor nude ao marido - Reprodução / Instagram @lucaslima
Sandy se divertiu ao enviar uma imagens de batons cor nude ao marido - Reprodução / Instagram @lucaslima

Redação Publicado em 06/10/2021, às 07h54

Lucas Lima compartilhou uma conversa com Sandy nas redes sociais e mostrou o fora que levou ao pedir nudes à esposa durante a pane das redes sociais, que aconteceu na última segunda-feira (04/10).

Nos stories publicados em seu Instagram, ele exibiu a conversa: "WhatsApp fora do ar, qualquer coisa, fala aqui, tá?", disse Sandy, que recebeu a resposta engraçadinha do marido: "Caiu de novo. Manda nudes."

A cantora, em vez de enviar fotos íntimas, mandou uma imagem de batons cor de nude: "Nudes!", respondeu ela. "Deselegante", lamentou o músico. Ainda nos stories, ele brincou: "Sequelas do apagão de ontem."

Recentemente, Lucas foi às redes sociais para comemorar a marca de 1 milhão de seguidores. A comemoração veio junto de uma arte feita por seu amigo, referenciando diversos personagens da cultura pop. 

Realizado com a conquista, Lucas desabafou: "Tô desde domingo querendo postar e morrendo de medo de parecer blasé, mas e o pavor de comemorar e no segundo seguinte perder seguidores e voltar???? E sim, quando eu perco é “seguidores”, quando eu ganho são seguimorinhos queridos do meu coração!", disse ele na época.

O músico e a cantora comemoraram recentemente 13 anos de casamento. No dia da celebração, ela apareceu nas redes sociais para fazer uma homenagem ao marido.

"Faz 13 anos que eu disse sim para esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno... A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom para duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo. Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias? Eu tô louca para viver tudo com você, meu amor! Te amo", escreveu a filha de Xororó na legenda.