FAMOSOS

Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell: "Estou muito internacional"

Jojo Todynho está em Paris acompanhando a Semana da Moda

Funkeira publicou clique com a modelo nas redes sociais e celebrou - Reprodução / Instagram @jojotodynho
Funkeira publicou clique com a modelo nas redes sociais e celebrou - Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h02

Jojo Todynho celebrou nas redes sociais seu encontro com Naomi Campbell, nesta sexta-feira (01/10), durante sua viagem à França para a Semana da Moda em Paris. 

Em seu Instagram, Jojo contou nos stories sobre o encontro com a modelo: "Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Meu Deus, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando!".

"E eu, falando com ela: 'tudo bem?' e ela: 'tudo bem'. Zerei mais ainda a vida", disse. Jojo também comentou que não estava acreditando que Naomi a seguia na rede social. "Tive que deixar de seguir para ter essa certeza e seguir de volta, gente. Eu não estou acreditando."

"A Naomi me segue! Esquece! Zerei a vida. Cada hora um infarto diferente", brincou. Já no feed, Jojo mostrou um vídeo do momento em que se encontrou com Campbell. No registro, ela diz: "Sou uma cantora do Brasil, tudo bem?". Naomi respondeu, em português: "Tudo bem."

"Nem sei o que falar. Naomi, te amo. Tirando o casaco que encheu minha roupa de pelo, eu zerei mais uma vez Paris", escreveu ela na publicação. 

Nesta semana, Jojo também se encontrou com Cauã Reymond durante uma noitada com os amigos, e recebeu ajuda do ator para calças seus sapatos. Nos stories compartilhados no Instagram de um amigo, Cauã aparece calçando ajudando a funkeira a calçar suas sandálias. "Eu zerei a vida, cara", comemorou ela. O ator, ainda abaixado, conta: "Não estou conseguindo."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)