FAMOSOS

Camila Queiroz e Klebber Toledo se hospedam em casa de vidro durante viagem; Valor da diária é de R$ 4.643

Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram uma road trip em Ubatuba, São Paulo

Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram uma road trip em Ubatuba, São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @camilaqueiroz @klebbertoledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram uma road trip em Ubatuba, São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @camilaqueiroz @klebbertoledo

Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h53

O casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estão curtindo uma road trip para aproveitar momentos de "reconexão com a natureza" em uma belíssima casa paradisíaca, com vista para o mar em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Os dois se hospedaram em uma casa de vidro durante a viagem. “Klebber e eu nos mantivemos em isolamento social durante todos esses meses e há pouco tempo começamos a retomar nossa rotina profissional. Passar dias tranquilos numa casa bacana tão perto da natureza é algo especial, ainda mais sendo um lugar próximo, uma viagem simples, que se faz de carro, curtindo um ao outro, com o verde e o mar ao nosso redor”, disse a atriz para a "Quem".

Durante a road trip, o casal foi de carro do Rio de Janeiro até Ubatuda. “Viajar é algo que alimenta o espírito e a mente. Nós precisávamos de um tempinho perto da natureza. Voltei dessa viagem totalmente renovado", comentou Klebber, dizendo que escolheram o imóvel através do site "Airbnb".

A casa escolhida pelo caso tem capacidade para oito pessoas, com diárias no valor de R$ 4.643. A atriz ainda comenta que os dias de descanso foram importantíssimas para renovar suas energias.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Klebber Toledo (@klebbertoledo)

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)