FAMOSOS

Zezé Motta reflete sobre autoestima: "Continuo me sentindo bonita aos 77 anos"

Zezé Motta afirmou que está bem com o próprio corpo ao comentar sobre o tema

Atriz ainda revelou que não deseja envelhecer sozinha - Reprodução / Instagram @zezemotta
Atriz ainda revelou que não deseja envelhecer sozinha - Reprodução / Instagram @zezemotta

Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h51

Zezé Motta afirmou como se sente bonita, aos 77 anos, ao refletir sobre autoestima e contou sobre estar bem com o próprio corpo, além de revelar o desejo de não envelhecer sozinha. 

Em conversa com a Quem, Zezé conta que sua relação com o corpo e a mente é ótima: "Quando eu era jovem, ficava realmente preocupada e dizia: 'Aí, meu Deus, está chegando os 30, os 40, os 50'. Cansei de ficar preocupada com isso, tão tensa. Achando que isso seria ruim. Aí, relaxei. Quando digo que ficava preocupada com isso é pelas crises. Aos 30 anos, não deu tempo para ter crise. Estava no auge de Chica da Silva. Mas nos 40 e 50 eu tive. Depois pensei: 'Estou ótima, com prestígio."

"Se eu faço um trabalho, as pessoas apreciam e prestigiam'. E isso tudo foi construído com o tempo. É preciso passar por essas etapas todas para chegar aos 77 anos. Graças a Deus, cheguei bem", disse. A atriz diz que deixou de se preocupar com o seu corpo, afirmando ter dado conta de que era bobagem.

"O importante mesmo é ter saúde e ser feliz. Nós não podemos relaxar muito para não implicar na saúde. Mas estou bem com meu corpo. Continuo me sentindo bem bonita aos 77 anos", garante. "Tenho uma vida tão dinâmica que raramente me lembro que tenho 77 anos. Eu acho que o importante com a idade é a gente se cuidar bem, cuidar da alimentação, se exercitar. Eu me cuido muito bem, sou muito vaidosa, filha de Oxum."

"Faço caminhadas, estou doida que passe tudo isso que está acontecendo para voltar a me exercitar mesmo. Eu gosto de pilates, quero voltar a fazer. Enfim, todo mundo está sonhando em voltar para a vida normal", completou Zezé. 

Comentários