FAMOSOS

Edmundo sobre briga e rivalidade com Romário: "Ele é muito vaidoso e egocêntrico"

Edmundo contou sobre amizade com o ex-jogador de futebol

Ex-jogador afirmou que os dois passaram a ser concorrentes de "mulher, artilharia", entre outros - Reprodução / Instagram @edmundosouza10 @romariofaria
Ex-jogador afirmou que os dois passaram a ser concorrentes de "mulher, artilharia", entre outros - Reprodução / Instagram @edmundosouza10 @romariofaria

Redação Publicado em 06/10/2021, às 08h40

Edmundo falou sobre rivalidade com Romário e relembrou de sua amizade com o também ex-jogador de futebol, afirmando que o atual senador foi "muito legal para ele" no passado, durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Durante a conversa, Edmundo revelou: "Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente."

"De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção. A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo", disse. O ex-jogador ainda pondera sobre uma possível reconciliação no futuro. "Prefiro estar com os meus, com quem eu possa viver em comunhão. O egocentrismo atrapalha. Isso foi me ferindo e me afastando. Tudo girando em torno dele e isso para mim não dá. Não gosto de falar mal do cara."

Ele prosseguiu: "Ele não mexe comigo, e eu também não mexo com ele". Durante a época em que foram companheiros no Vasco, disputando a braçadeira de capitão, a amizade estremeceu após, em 2000, o time ser vice-campeão do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA:

"Os dirigentes me falaram que iam contratar o Romário só para o Mundial, já que era um título que o clube queria muito ganhar. Como eu perdi o pênalti na final, fui o primeiro a entrar de férias e, quando voltei, ele continuava lá. Depois, o nome dele foi selecionado para ser o capitão, que era o meu posto. Não era isso que tinha sido combinado e em recusei a jogar", afirmou.