FAMOSOS

Bruna Marquezine explica falta de postagens nas redes sociais: “Não tenho necessidade, nem paciência”

Atriz contou que “é chata com o que posta” e não se importa com números

Bruna Marquezine respondeu seguidora que questionou falta de postagens - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine respondeu seguidora que questionou falta de postagens - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/08/2020, às 05h54

Bruna Marquezine acabou viralizando nas redes sociais ao compartilhar, na última segunda-feira (10/08), fotos nas quais aparece de biquíni fio-dental durante um passeio de barco e também em uma praia com sua cachorra de estimação.

Os cliques foram exaltados não só no Instagram – onde está prestes a atingir a marca de 40 milhões de seguidores – como também no Twitter, no Pinterest e no Facebook, e renderam mais de 1,6 milhões de curtidas e 16 mil comentários.

Em um desses comentários, uma fã perguntou o motivo pelo qual Bruna Marquezine não faz tantas postagens nas redes sociais, e a atriz respondeu dizendo que não tem “necessidade” e nem “paciência” para tal.

“Porque não tenho essa necessidade, nem muita paciência. Sou bem criteriosa e ‘chata’ com o que posto. E tudo bem, né?! Gosto de me respeitar nesse sentido, gosto de postar só quando realmente tenho vontade, não por obrigação, não para os outros, não por números. Prefiro que seja espontâneo, genuíno, original e prazeroso, e não um fardo. Falo isso com todo o carinho, viu?! Aliás, obrigada!”, disse a atriz.

Bruna Marquezine explicou falta de postagens nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram