FAMOSOS

Alok dá casa para garoto que conheceu em torneio de Free Fire

DJ está promovendo um campeonato de Free Fire e surpreendeu com a boa ação

Alok dá casa de presente a jogador que conheceu durante torneio online - Reprodução/Instagram
Alok dá casa de presente a jogador que conheceu durante torneio online - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/08/2020, às 20h26

Alok promoveu um campeonato de Free Fire, jogo de celular que tem feito enorme sucesso junto ao público jovem. A disputa vai distribuir cerca de R$ 70 mil reais em prêmios até o próximo dia 15 de agosto.

Durante uma partida, Alok se comoveu com a história de um rapaz participante -- e acabou comovendo a internet com sua atitude.

O DJ interagiu com Calleby, rapaz que mora com um quatro pessoas dentro de um quarto. Segundo o jogador, a família não tem dinheiro para construir uma casa maior no terreno onde residem atualmente.

Calleby contou sua historia ao vivo para Alok, que pediu a seu staff para investigar a história para atestar sua veracidade. Eles receberam, então, um vídeo onde o rapaz aparece mostrando o pequeno coômodo com uma cozinha, um banheiro e o espaço onde todos dormem.

Alok o chamou para uma nova transmissão e contou a novidade: disse que iria presenteá-lo com uma nova casa. O pequeno espaço seria demolido para dar lugar a outra casa, maior, com tamanho suficiente para caber todos os membros da família de Calleby, que chorou com a atitude do artista.

Assista: