FAMOSOS

Bárbara Evans comenta primeiras impressões da gravidez após fertilização: "Dois anjinhos dentro de mim"

Bárbara Evans realizou fertilização in vitro com o marido, Gustavo Theodoro

Modelo anunciou gravidez na última sexta-feira (03/09) - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Modelo anunciou gravidez na última sexta-feira (03/09) - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Redação Publicado em 09/09/2021, às 09h56

Bárbara Evans contou sobre as suas primeiras impressões da gravidez, após anunciar a gestação, resultado de uma fertilização in vitro realizada com o marido, Gustavo Theodoro

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, a modelo explica: "Dizem que grávida fica com a pele incrível, ainda não cheguei nesse momento, pois estou cheia de espinha. Dizem que a boca fica... Nem precisa de (preenchimento labial), e realmente tá (inchado)", disse.

Ela prosseguiu: "Vou falando para vocês o que é mito e o que é verdade. O peito não consigo deitar de bruços de tanto que ele doí, é só encostar já vejo estrela. Acordo super falante. Daí a tarde eu fico mal, daí de noite eu volto como se nada tivesse acontecido."

"Se eu não falar o que estou passando vou falar o quê? Ficar mentindo que estou ótima, maravilhosa? Não estou achando ruim porque estou com meus dois anjinhos dentro de mim, mas é um dia após o outro, não é mesmo?". Bárbara ainda alegou estar incomodada até mesmo com os cílios e as sobrancelhas:

"Pelo amor de Deus, não falem mal dos meus cílios e da sobrancelha. Do resto pode falar, mas meu cílios e sobrancelha estou incomodada", completou Bárbara. 

No último domingo (05/09), a modelo celebrou sua nova gravidez nas redes sociais ao compartilhar uma imagem que exibe a barriga de grávida, celebrando a gestação, e mostrou vídeos dos batimentos cardíacos dos bebês.