FAMOSOS

Boris Casoy fala sobre faculdade de veterinária aos 80: "Estou me identificando"

Boris Casoy revelou que está dando uma chance ao curso

Jornalista afirmou que ingressaria em uma nova carreira quando deixasse a profissão - Reprodução/SBT
Jornalista afirmou que ingressaria em uma nova carreira quando deixasse a profissão - Reprodução/SBT

Redação Publicado em 09/09/2021, às 09h34

Boris Casoy, 80 anos, contou sobre ter decidido ingressar na faculdade de Medicina Veterinária e contou que está dando uma chance ao curso, afirmando que seu trabalho como jornalista era apenas "um bico", quando era mais jovem.

Em conversa com o Canal do Pet, o jornalista revelou: "Estou tentando ver se veterinária era mesmo o que eu queria. Por enquanto sim, eu estou me identificando. Às vezes você pode ter uma decepção, mas isso não aconteceu comigo, estou gostando."

Boris ainda disse que desejava fazer a Medicina e chegou a falar em diversas entrevistas que tentaria nova carreira quando deixasse o jornalismo: "O ser humano pode gostar de várias coisas ao mesmo tempo, mesmo que contraditórias entre si. Então eu gostava também de medicina veterinária."

"Aí, me deu esse estalo: é uma vocação que eu também tinha, a mesma vontade que tem um jovem que decide que vai fazer veterinária. E agora eu tive tempo", disse. Ele ainda contou que é grande curioso dos animais e que possui boa relação com eles. "Vejo neles uma projeção da natureza e do universo, vou conhecer, me aprofundar e me tornar íntimo desses bichos que eu tanto admiro."

O jornalista é admirador também de aracnídeos e insetos, afirmando que pretende trabalhar com animais exóticos, se tiver oportunidade. Atualmente, Casoy está produzindo seu próprio canal do Youtube, Jornal do Boris, no qual continua ativo com a profissão de jornalista.