FAMOSOS

Zachary Levi se decepcionou com papel ao lado de Chris Hemsworth em filmes da Marvel

Zachary Levi disse que sua experiência ao lado do astro de Thor foi decepcionante

Ator recordou seu personagem nas franquias do longa, afirmando que sua passagem na Marvel não foi das melhores - Reprodução/Instagram/@zacharylevi/Disney+
Ator recordou seu personagem nas franquias do longa, afirmando que sua passagem na Marvel não foi das melhores - Reprodução/Instagram/@zacharylevi/Disney+

Redação Publicado em 09/09/2021, às 09h07

Zachary Levi contou que sua experiência ao lado de Chris Hemsworth, nos filmes da franquia Thor, foi decepcionante, ao relembrar seu personagem, afirmando que sua passagem na Marvel não foi uma das melhores. 

Durante participação na DragonCon, o ator recordou sobre interpretar Frandal nas franquias. A primeira vez em que protagonizou no filme foi em 2011, em Thor: "Para ser honesto, eu tinha visto o primeiro e não achei que os 'Três Guerreiros' tivessem sido sido bem aproveitados."

"Então, eu estava tipo, ‘Ei, você vai realmente usar essas pessoas?’ E eles disseram: 'Não, vamos usar muito dos Três Guerreiros em Thor: O Mundo Sombrio. Sim, você vai estar ocupado'. E eu disse, 'Ok', então me inscrevi", explicou ele. No entanto, após o início da produção, Zachary disse ter percebido que não teria um grande papel no longa, tendo menos tempo de tela em Thor: Ragnarok.

"Eu não tinha muito o que fazer, sabe? E realmente, nada a fazer no terceiro. Eu sabia que ia morrer no terceiro. Eu não sabia que ia morrer, não tendo dito nada. Mesmo as poucas palavras que eles me deram seriam tiradas. E mesmo se eu não morresse, eles provavelmente me tirariam da existência de qualquer maneira, a quem estou enganando?". 

Após passar pela Marvel, ele reconhece a oportunidade na produção. O intérprete do herói Shazam afirmou: "Eu morri no Universo Marvel. E então renasci no Universo DC. E eu nem posso te dizer o quão incrivelmente legal isso é e o quão grato eu sou por isso", completou Levi.