FAMOSOS

Sabrina Sato relembra BBB aos 22 anos: "Nem ligava muito para o prêmio"

Sabrina Sato participou do BBB 3, 18 anos atrás

Apresentadora contou que persistiu e se dedicou à carreira após o reality - Reprodução/TV Globo/Instagram/@sabrinasato
Apresentadora contou que persistiu e se dedicou à carreira após o reality - Reprodução/TV Globo/Instagram/@sabrinasato

Redação Publicado em 09/09/2021, às 08h25

Sabrina Sato relembrou sua participação na terceira edição do Big Brother Brasil e garantiu que persistiu e se dedicou à carreira após o reality, quando tinha apenas 22 anos. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a apresentadora recordou o confinamento, há 18 anos: "Participei em 2003, 18 anos atrás. Na época, eu tinha 22 aninhos. A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Que doido, né? Mas tudo que aconteceu na minha carreira pós-"BBB" foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV."

Ela prosseguiu: "Também credito aos meus irmãos e aos meus pais, que desde sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho e acreditar que poderia chegar aqui". Sato chegou a criar uma empresa de agenciamento após o reality e faturou com contratos. Ela está na lista de ex-BBBs mais bem-sucedidos da história do programa do país atualmente. 

Idealizando outros projetos para plataformas diversificadas, ela também já apresentou seu próprio reality: "Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da "Ilha Record". Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality? Após a "Ilha Record", vamos gravar o "SaladaSato" (YouTube) em tempo recorde para entrar no ar em 22 de novembro."

"Estou desenvolvendo também outros projetos para a internet e vou iniciar um projeto num formato que nunca experimentei: podcast", afirmou.