FAMOSOS

Andreia Sadi e André Rizek trocam elogios durante live: "Pessoa mais incrível que já conheci"

Andreia Sadi e o marido ainda comentaram sobre sentir ciúmes durante a conversa

Casal respondeu algumas curiosidades dos internautas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@sadiandreia
Casal respondeu algumas curiosidades dos internautas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@sadiandreia

Redação Publicado em 09/09/2021, às 07h48

Andreia Sadi e o marido André Rizek realizaram uma live na noite desta quarta-feira (08/09) e responderam curiosidades dos seguidores, nas redes sociais, onde trocaram elogios e falaram sobre ciúmes. 

Durante a conversa, o jornalista revelou que não sente ciúmes da esposa e brincou, dizendo que ela dá mais atenção aos filhos, os gêmeos Pedro e João, de cinco meses: "Eu não tenho ciúmes porque confio muito em você e sei que você confia em mim também. Um pouquinho de ciúmes cai bem, mas confio minha vida em você."

"Tenho ciúmes quando você dá mais atenção para os moleques do que para mim", alegou ele. Ao falar sobre os filhos, o apresentador do SporTV revelou: "A gente quis ter filho, mas não esperava que fossem gêmeos. Está sendo mais fácil do que a gente esperava. Tocavam o terror, mas os moleques são tão parceiros. Adoro trocar fralda. Acho maior barato". A apresentadora agradece André por ajudá-la na rotina dos bebês.

"É importante falar obrigada. Ele trabalha o dia inteiro e fica cansado". O jornalista, então, elogiou Andreia e se derreteu pela esposa: "Você é a pessoa mais incrível que já conheci, o amor da minha vida. Você mudou minha vida, você é meu mundo". A jornalista respondeu à declaração do marido. "Fiquei até emocionada agora. Quando você vira mãe demora um tempo para você lembrar que é mulher também. Demorei um tempo para me olhar no espelho e me olhar como mulher porque você fica tão absorvida naquele mundo."

Os dois ainda aproveitaram para relembrar o início do relacionamento, afirmando que foram apresentados por Guga Chacra: "Eu tinha certeza de que tinha arrasado. Depois você falou que tinha me achado um pateta. Eu tomei a iniciativa de chamar para sair. Depois que vi que tava dominado, me fiz de difícil por três dias", disse André. Os dois comentaram que, no primeiro encontro, não aconteceu nada. 

O jornalista recorda quando foram à casa de Caetano Veloso buscar um livro: "Vou tentar beijá-la no sofá do Caetano? E se ela quisesse ser só minha amiga?", relembrou. "Eu tava com muito tempo. O país tava tranquilo", brincou Andreia.