FAMOSOS

Preparadora fala sobre cenas de sexo de Verdades Secretas 2: “Ensino a provocar o parceiro”

Grazzy Brugner falou sobre cenas calientes da minissérie

“Usamos espelhos para as alunas constatarem como são deusas”, disse Grazzy Brugner - Foto: Reprodução/ Instagram@grazzybrugner
“Usamos espelhos para as alunas constatarem como são deusas”, disse Grazzy Brugner - Foto: Reprodução/ Instagram@grazzybrugner

Redação Publicado em 09/09/2021, às 06h02

Encarregada de preparar as atrizes de Verdades Secretas 2 para algumas das cenas de sexo da trama, Grazzy Brugner contou que está ensinando a “arte da sedução” para as atrizes da minissérie.

Convidada direta da diretora Amora Mautner, ela explicou que está ajudando Camila Queiroz e as outras parceiras de elenco a ficarem mais à vontade nas cenas mais calientes: “Não gosto de falar em strip-tease, que me parece pejorativo. Prefiro ‘strip-plastique’. É uma arte. É a arte da sedução”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sem poder falar muito do trabalho 一 por conta do sigilo em torno da produção de Walcyr Carrasco para o Globoplay 一, ela, que é mestra no pole dance, adiantou que haverá dança sensual na cadeira e também no chão em algumas das tomadas.

“Usamos espelhos para as alunas constatarem como são deusas. É uma maneira de empoderar, de realçar aquilo que todas as mulheres têm, mas reprimem. Estamos fazendo chair dancing (com cadeiras), floor dancing (no chão), rolamento e mergulho. São maneiras de provocar o parceiro”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazzy Brugner (@grazzybrugner)