FAMOSOS

Susana Vieira recebe elogios ao mudar de visual: "Belíssima"

Susana Vieira exibiu resultado de sua transformação ao ficar mais loira

Atriz recebeu diversos elogios e comentários carinhosos dos fãs - Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial
Atriz recebeu diversos elogios e comentários carinhosos dos fãs - Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

Redação Publicado em 09/09/2021, às 08h15

Susana Vieira, 79 anos, recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais ao exibir seu novo visual, nesta quarta-feira (08/09), em que aparece mais loira.

"Desculpem, mas fiquei mais loira porque a VIVI quis", escreveu a atriz na publicação compartilhada em seu Instagram. Susana foi elogiada pelos seguidores na postagem, que aprovaram o visual.

"Belíssima", escreveu o ator Julio Rocha. "Maravilhosa sempre", escreveu um internauta. "Mais linda ainda", elogiou outro. "Cada vez mais maravilhosa", disse mais um. "Arrasou, diva", escreveu um quarto internauta. 

No início do ano, a atriz detalhou, durante uma live no Instagram da Caras, o seu tratamento de leucemia, com o qual foi diagnosticada em 2015. Ela começou relembrando o momento em que descobriu a a doença, afirmando que vira e mexe tem recaídas, em que precisa ir ao hospital realizar a quimioterapia.

"A primeira pergunta que eu fiz, assim que soube do diagnóstico de leucemia, foi seu eu ia morrer e quando. Aí o médico falou assim: 'Não, você não vai morrer disso'."

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial)