FAMOSOS

Ator de "007 - Sem Tempo para Morrer" gostaria que próximo James Bond fosse gay

Ator do novo longa afirmou que gostaria que o próximo personagem fosse interpretado por arista gay

Ben Whishay retorna ao papel do personagem Q - Foto / Reprodução
Ben Whishay retorna ao papel do personagem Q - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h21

Ben Whishaw, intérprete do personagem Q em 007 - Sem Tempo para Morrer, contou sobre o desejo de que o próximo James Bond pudesse ser vivido por um artista gay, em entrevista à revista Attitude

Ben comentou sobre a possibilidade de o sucesso de Daniel Craig fosse gay: "Deus, já pensou. Digo, isso seria algo completamente extraordinário. Claro que eu gostaria de ver isso. Acredito que deveríamos estar trabalhando por um mundo onde qualquer pessoa possa interpretar qualquer um."

"E seria muito empolgante se a sexualidade de alguém não fosse importante para conseguir esse papel. Acho que seria um progresso real", afirmou o ator. "Mas veremos, veremos onde estamos. Estou surpreso com tudo o que mudou apenas nos últimos cinco ou seis anos, então veremos", completou. 

Ben ainda contou sobre o processo de ter se assumido gay para a família durante uma entrevista em 2014: "Todos foram surpreendentemente amáveis. Não esperava que fossem, mas foram. É difícil ter uma conversa com pessoas que você conheceu durante toda a sua vida sobre uma coisa muito íntima."