FAMOSOS

Arthur Aguiar desabafa sobre fase turbulenta ao celebrar aniversário: "Obrigado a todos que não desistiram de mim"

Ator publicou texto nas redes sociais falando sobre seu aniversário

Arthur chegou a ser acusado de traição e relacionamento abusivo pela ex, Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur chegou a ser acusado de traição e relacionamento abusivo pela ex, Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 09h28

O ator Arthur Aguiar celebrou seus 32 anos, nesta quarta-feira (03/03), e publicou um desabafo em seu Instagram comentando sobre o período turbulento em que viveu em 2020. 

Após terminar o casamento com a influenciadora Mayra Cardi, Arthur chegou a ser acusado por ela de traições, das quais assumiu, e relacionamento abusivo, ficando longe dos holofotes por um tempo. 

Ao publicar uma selfie na rede social, ele fez um longo desabafo ao celebrar o aniversário: "A vida é feita de ciclos e hoje começa mais um... Sem dúvida nenhuma, esse meu último ano de vida foi o mais difícil e mais dolorido que já vivi até hoje. Porém, eu não posso deixar de assumir as minhas responsabilidades sobre o que de fato é responsabilidade minha e de dizer que foi o ano que mais aprendi, cresci e evolui até hoje".

"Eu encerrei ontem esse ciclo com o coração muito grato por tudo que eu precisei passar nesse último ano pra que eu pudesse entrar nesse novo ciclo da maneira como estou entrando. Acordado, inteiro e consciente de tudo que eu preciso pra que eu seja cada dia melhor como ser humano". 

O ator também aproveitou para agradecer à todas as pessoas que o apoiaram durante os momentos difíceis: "Muito obrigado a todos que me estenderam a mão, não desistiram de mim e estiveram comigo no momento em que eu mais precisei de ajuda e apoio. E, pra deixar bem claro, quando eu digo apoio não é que essas pessoas concordaram com as coisas que eu fiz não, mas em vez de elas me baterem como todos estavam fazendo".

"Elas me deram colo, carinho e amor pra que eu pudesse ir em busca da minha transformação pra que eu pudesse ser melhor pra mim, para os meus e para o mundo", finalizou.

Após toda a repercussão do término e das acusações de Mayra, ele foi perdoado pela influenciadora. Durante o casamento, os dois tiveram uma filha, Sophia, de 2 anos. Mayra também aproveitou o aniversário de Arthur para se declarar: 

"Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e, daí, nem me interessa. Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)