FAMOSOS

Patrícia Cardoso, mulher de Marcelo Adnet, encanta internautas ao publicar foto da filha, Alice

Patrícia publicou foto de Alice, que esbanjava estilo com óculos escuros

Alice tem apenas 2 meses e encanta a web desde que nasceu - Reprodução/Instagram
Alice tem apenas 2 meses e encanta a web desde que nasceu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 08h54

Mulher do humorista Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso deixou os seguidores encantados ao publicar uma foto da filha de 2 meses, Alice, esbanjando charme em seu Instagram, nesta quarta-feira (03/03).

Nas fotos publicadas, Alice aparece usando óculos escuro rosa e uma chupeta da mesma cor. Na legenda, Patrícia escreveu: "Primeiro óculos de sol". 

Os seguidores, encantados, deixaram diversos comentários carinhosos na postagem: "Que estilosa!", elogiou um internauta. "É o neném mais estiloso do mundo", escreveu outro. "Que linda e estilosa", disse mais um. "Que lindeza", comentou um quarto internauta.

Na última terça-feira (02/03), Marcelo publicou um vídeo em que aparece sambando com a filha. No vídeo, ele samba ao som do samba-enredo da escola São Clemente, de 2011, da qual ele é um dos compositores. Ele aparece sorridente colado com a filha e a enche de beijos.

Marcelo e Patrícia tem compartilhado diversos momentos ao lado da filha nas redes sociais. Recentemente, Alice apareceu recebendo várias mordidas do pai nas bochechas. Patrícia chegou a publicar uma foto da filha em que aparece de moicano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pat (@eupatriciacardoso)