FAMOSOS

Em programa de TV argentino, ex-mulher e última namorada de Maradona brigam ao vivo

Ex-mulher do jogador se revoltoucom alguns comentários feitos durante o programa

Última namorada chegou a ser proibida de entrar no velório de Maradona, reservado à família - Reprodução/Instagram
Última namorada chegou a ser proibida de entrar no velório de Maradona, reservado à família - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 08h15

Durante o programa de debate argentino, 'Polemica en el Bar', a ex-jogadora de futebol Rocío Oliva, última namorada de Maradona, conversava sobre áudios que vazaram na imprensa, que continha detalhes sobre os últimos dias de vida do craque, que morreu em novembro de 2020, aos 60 anos. 

A ex-mulher do jogador, Claudia Villafañe, mãe de duas de suas filhas com ele, decidiu ligar para a emissora e pediu para entrar ao vivo, após se revoltar com certos comentários, como o do convidado Mauricio Dalessandro, advogado do ex-empresário de Maradona, Matia Morla, afirmou:

"Você imagina a humilhação de um cara que estava com raiva de Claudia antes de morrer, e deram o corpo dele para que ela pudesse enterrá-lo. Acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho por Claudia, porque Maradona foi um filho da p*** com ela, mas você acha que ele queria isso?". 

"Entregaram o corpo de Diego a Claudia, que era sua grande inimiga", disse ele. Claudia conseguiu entrar ao vivo para se defender: "Eu disse que não ia falar nem discutir, mas não posso continuar a ouvir as atrocidades que estão dizendo. Dizem que me deram o corpo. Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos de Diego, pela família, pelas irmãs".

Já Rocío, decidiu se calar no começo e Claudia desmentiu afirmando que não teve nada a ver de ter proibido a última namorada de Maradona em seu velório, que foi reservado apenas para a família na Casa Rosada. Rocío chegou a chorar na frente das câmeras, afirmando que a ordem foi dada pela ex-mulher do craque.

Rocío questionou: "Você sabia o que Diego sentia por mim, como pode se dar ao luxo de não me deixar entrar para me despedir do homem que foi meu parceiro por sete anos?" Claudia manteve a afirmação de que não teve nada a ver com a decisão: "Não fui eu quem não deixou você entrar".

Claudia foi casada com Maradona durante 13 anos e, após a separação, ele revelou que ela havia desviado R$ 30 milhões das contas conjuntas dos bancos. Já Rocío namorou com o ex-jogador entre 2012 e 2018, com diversas idas e vindas. Os parentes do craque afirmaram que ele ficou deprimido pela ex-namorada ter recusado convites de ir vê-lo no final da vida.