BBB 21

BBB 21: Lentes de contato de Pocah viram piada na web após ela aparecer com olhos vermelhos

Olhos vermelhos da funkeira viraram piada nos últimos dias, e perfil no Twitter esclarece ser por causa das lentes

Pocah aparece frequentemente com olhos vermelhos - Foto: Reprodução / Globoplay
Pocah aparece frequentemente com olhos vermelhos - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h36

Nos últimos dias, Pocah vem apresentando os olhos vermelhos no BBB 21. Houve quem achasse que seria um sintoma de nervosismo (ou seja: lágrimas) ou até de sono, mas na verdade trata-se do uso de uma lente de contato.

Isso porque ela não adota cuidados recomendados por dermatologistas para os cuidados com a lente. Por exemplo, frequentemente Pocah dorme com elas.

Na internet, a situação acabou se tornando piada: "Pocah, tire essa lente em nome de jesus. Tem gente chorando, criança caindo, todo mundo pedindo, eu te imploro", disse um internauta. "Eu não sei se a Pocah está chorando ou lacrimejando, porque a lente já deve ter fungo", comentou outro.

Esses comentários foram feitos em uma postagem feita pelo perfil de Pocah no Twitter na tarde de hoje (03/03), esclarecendo a situação: "'Ah, mas a Pocah nunca tira a lente?' Tira, sim! E fica linda do mesmo jeito. Observação: Para quem não sabe, as lentes de contato dela são para correção de visão. Mamãe é miope", escreveram os "adms" da página.