BBB 21

BBB 21: "Ainda acho que essa semana eu vou acabar indo de novo", diz Projota sobre Paredão

Projota e Pocah conversam sobre próximos Paredões

Projota conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Projota conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h26

Pocah e Projota conversam na área externa do BBB 21. A cantora acredita que o paulista vai permanecer ainda mais dentro da casa no decorrer do tempo: "Eu vejo o quando você é necessário aqui dentro, só achei que miraram em você pelo fato das outras pessoas terem saido". Projota diz que concorda com o pensamento da carioca e comenta: "Eu acho, não declaradamente, eu achava real que existia se bater ele vai junto, ué já foi dois, o próximo é ele", diz se referindo a eliminação de Karol Conká e de Nego Di.

Ele continua: "Eu falava, 'eu não estou na mesma caixa que o Nego, a gente não é igual', somos bem diferentes de como eu levo meu dia aqui dentro. Projota diz que entende quando os outros brothes enxergaram ali dentro: "Nem julgo tanto, mas falei para a Viih (Viih Tube), o que me parece é que vou precisar ir para o Paredão e voltar para as pessoas começarem a colocar o pé para trás", diz o rapper paulista.

"Porque hoje eles acham isso, mas eles estão baqueados, eles tinham certeza de que eu ia sair né? Sendo que vai ter sempre que arrumar uma grande desculpa, agora vão falar: 'Porque a Lu(Lumena), ela fazia isso e talz', vai ter uma desculpa, por isso que eu ainda acho que eu vou para mais um, entendeu? Ainda acho que essa semana eu vou acabar indo de novo", fala Projota sobre o próximo Paredão.