Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Porque que eu vou ficar sendo fofinho com ela?", diz Arthur sobre Carla Diaz

Arthur e Projota comentam sobre atitudes de Carla Diaz

Arthur conversa na área externa
Arthur conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 03/03/2021, às 12h16

Arthur e Projota conversam na área externa do BBB 21. Os dois conversam sobre o jogo. O cantor declara para Arthur: "Não existe mais Camarote e Pipoca, você foi Líder, foi para o Paredão duas vezes e voltou, não existe uma pessoa achar que o Brasil não te conhece", diz o rapper paulista.

"Não tem isso de famoso, não tem isso de 'eu que segurei nós dois'. A gente não pode ter esse pensamento", afirma Projota. Ele comenta que pode ser que Lumena pode ter saído, não por ele ser mais famoso e sim por ela ser a mais fraca entre ele e Arthur.

O instrutor de cross fit dispara sobre os brothers: "Eles "bateram" muito na gente nas últimas semanas, a gente só tomou pancada. Eu fui para o Paredão, todo mundo ficou com pena quando eu machuquei o braço. Eu fui para o primeiro Paredão. Segunda semana de novo, fiquei sozinho, ninguém olhando na minha cara, trocando ideia só com você, com Carla (Diaz) e com Pocah", lembra ele que segue o papo: "Sempre quando isso acontece, se a pessoa não cometer um erro grave, eu quanto pessoa tenho empatia."

Os dois continuam o papo e dessa vez o assunto é Carla Diaz. Projota declara: "A Carla é complicada, ela é complicadinha". O instrutor de crossfit se mostra chateado com a sister: "Igual na hora do Paredão, ela com a mão na minha perna, ela solta 'Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não', diz ele se referindo ao último Paredão onde Arthur estava correndo risco de ser eliminado.

"Falta um tato, um senso nela", fala Projota sobre a atriz. O instrutor então comenta: "Eu não vou pedir isso a ela, eu troco ideia igual brother. Por que que eu vou ficar sendo fofinho igual lá fora, aqui dentro com ela, para eu ficar tomando esse tipo de coisa com ela.", afirma o instrutor.

 

Comentários