FAMOSOS

Caio Castro fala sobre assédio feminino: “Não funciona, só penso na minha mulher”

Ator contou que só pensa em Grazi Massafera

Caio Castro contou que não liga para o assédio feminino - Foto: Reprodução/ Instagram@caiocastro
Caio Castro contou que não liga para o assédio feminino - Foto: Reprodução/ Instagram@caiocastro

Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h59

Cobiçado galã da TV brasileira, Caio Castro, de 32 anos, contou que não liga nem um pouquinho para o assédio feminino.

Ao falar sobre o tema, o ator e empresário revelou que as investidas das fãs e admiradoras não têm efeito porque ele só pensa em Grazi Massafera.

“Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros... Mas é uma coisa que a mim não me assiste (sic) pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo”, explicou ele, durante um bate-papo no Morning Show, da Jovem Pan.

Na atração, Caio também falou sobre escolhas afetivas e das pessoas que se aproximam por puro interesse: “É muito particular o que é o desejo de um para outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona (...) Máscaras existem. A gente nunca sabe”, continuou.

Ao falar sobre os haters, o ator disse que também não dá a mínima e não costuma respondê-los: “Vão brigar sozinhos. Eu não respondo, não”, garantiu.

Treinando para competir a Porsche Cup, ele revelou que está ansioso para o campeonato.

“Minha expectativa está sendo ansiedade. No ano passado comecei a fazer o programa de adaptação ao equipamento, fiquei apenas treinando em meio à competição acontecendo. Então, já estou ansioso. Daqui a 20 dias começa a temporada. Preciso sentir porque não competia. Não estou esperando nada. Estou ansioso para este primeiro contato”, completou.