FAMOSOS

Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas por axilas peludas: “Me deixa ser linda”

“Porque a minha depilação é importante para você?”, questionou ela

Hana Khalil mandou recado aos críticos na web - Foto: Reprodução/ Instagram@hanakhalilal
Hana Khalil mandou recado aos críticos na web - Foto: Reprodução/ Instagram@hanakhalilal

Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h41

Hana Khalil recorreu às redes sociais para mandar um recado claro a todos que criticam o fato dela não depilar e manter as axilas peludas.

No Instagram, a ex-BBB compartilhou fotos nas quais aparece de biquíni, exibindo os pelos, e disparou: “Quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões, não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta”, começou ela.

“Mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por que eu decido ou não depilar não devia ser interessante para tu. É uma coisa tão chata isso, gente”, reclamou.

Na postagem, Hana ressaltou que tem poder de livre escolha.

“Vamos  fazer o que a gente quiser fazer? Eu não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas TÊM pelos. Ele cresce. No caso. E eu particularmente amo. Sim. Mas eu posso tirar se eu quiser. Nas não quero. Alguns lugares curto; outros não”, continuou.

“Mas o maior problema aqui é: em que isso te acrescenta? Só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo + patriarcado. Vamos se acalmar que tá tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Porque eu faço real o que eu quero. Vamos fazer um escalda-pés e comer um açaí. Hoje não anjos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HANA KHALIL (@hanakhalilal)