FAMOSOS

Mariana Rios participará de 'De Volta aos 15' com Camila Queiroz e Maisa Silva na Netflix

Atriz irá dar vida a uma das personagens da série

Gravações dos seis episódios já deram início na última semana em São Paulo - Reprodução/Instagram
Gravações dos seis episódios já deram início na última semana em São Paulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 07h45

A atriz Mariana Rios também irá participar da série 'De Volta aos 15', da Netflix, dando vida a uma das protagonistas, segundo a colunista Patrícia Kogut

Estrelando no mesmo papel como Anita, mas com idades diferentes, Maisa Silva e Camila Queiroz também já estão confirmadas na série. Os seis episódios já começaram a ser gravados, na última semana, em São Paulo.

Os veteranos do elenco que irão fazer parte estão Felipe Camargo e Luciana Braga. Além disso, Yana Sardenberg e Klara Castanho também terão destaque, dividindo o papel de Carol.

Bruno Montaleone e João Guilherme também irão dar vida ao mesmo personagem, Fabrício. A série ainda conta com Alice Marcone, Breno Ferreira, Gabriel Stauffer, Fabricio Licursi, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Caio Cabral, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan e Paulo Mucheroni

O livro homônimo da influenciadora Bruna Vieira serviu como base para a produção. Na série, a protagonista Anita decide voltar à sua cidade natal para ir ao casamento da irmã e acaba sendo transportada para o passado. Ela aparece no primeiro dia do ensino médio, na escola, em um corpo de 15 com a mente de 30 anos.

A série é dirigida por Vivi Jundi e Dainara Toffoli e produzida por Glaz Entretenimento