Cenapop
FAMOSOS

Mariana Rios participará de 'De Volta aos 15' com Camila Queiroz e Maisa Silva na Netflix

Atriz irá dar vida a uma das personagens da série

Gravações dos seis episódios já deram início na última semana em São Paulo
Gravações dos seis episódios já deram início na última semana em São Paulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 07h45

A atriz Mariana Rios também irá participar da série 'De Volta aos 15', da Netflix, dando vida a uma das protagonistas, segundo a colunista Patrícia Kogut

Estrelando no mesmo papel como Anita, mas com idades diferentes, Maisa Silva e Camila Queiroz também já estão confirmadas na série. Os seis episódios já começaram a ser gravados, na última semana, em São Paulo.

Os veteranos do elenco que irão fazer parte estão Felipe Camargo e Luciana Braga. Além disso, Yana Sardenberg e Klara Castanho também terão destaque, dividindo o papel de Carol.

Bruno Montaleone e João Guilherme também irão dar vida ao mesmo personagem, Fabrício. A série ainda conta com Alice Marcone, Breno Ferreira, Gabriel Stauffer, Fabricio Licursi, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Caio Cabral, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan e Paulo Mucheroni

O livro homônimo da influenciadora Bruna Vieira serviu como base para a produção. Na série, a protagonista Anita decide voltar à sua cidade natal para ir ao casamento da irmã e acaba sendo transportada para o passado. Ela aparece no primeiro dia do ensino médio, na escola, em um corpo de 15 com a mente de 30 anos.

A série é dirigida por Vivi Jundi e Dainara Toffoli e produzida por Glaz Entretenimento

Comentários