FAMOSOS

Solange, irmã de Beyoncé, revela que ficou à beira da morte

"Quando comecei a criar o álbum 'When I Get Home', estava literalmente lutando pela minha vida"

Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé - Reprodução/Instagram@saintrecords
Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé - Reprodução/Instagram@saintrecords

Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h17

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, revelou que precisou "lutar para sobreviver" durante 2019, quando lançou seu álbum When I GetHome.

Em uma publicação no seu perfil do Instagram nessa segunda-feira (1), no aniversário de 2 anos do álbum, ela compartilhou um longo desabafo e explicou que, logo antes do lançamento, ficou internada em hospitais e só sua fé a salvou.

"Aniversário de 2 anos do projeto que literalmente mudou minha vida. Quando comecei a criar When I Get Home, estava literalmente lutando pela minha vida... Entrando e saindo de hospitais, com a saúde debilitada e com o espíritos abatidos; estava pedindo a Deus que me enviasse um sinal de que eu sobreviveria, e se ele me deixasse sair com vida, eu entraria na luz – independentemente do que isso significasse", disse ela.

Ela não deu detalhes sobre o motivo, mas continuou: "Ele começou a falar comigo. Metade do tempo eu não sabia de onde isso vinha. Eu só sabia que tinha que abrir a porta e honrá-la."

Sobre a última faixa do disco, I'm a Witness, ela "ouve uma mulher que tinha apenas uma vaga ideia do que a jornada envolvia, mas não tinha ideia do porquê ou de como seria a jornada. Este projeto me mostrou que, uma vez que você abre essa porta, você não pode voltar atrás. Acredite em mim, eu tentei dizer: 'não, estou apenas brincando' tantas vezes. Não sou uma grande fã de falar sobre coisas que ainda não conheço. Não falei muito durante esse tempo por causa disso."

Solange finalizou o texto com uma promessa de que futuramente irá dar mais detalhes: "Contarei a vocês todos os dias que passei desde que abri esta porta. As coisas que descobri. A cura ao longo da vida que eu comecei. A grande alegria e os amor divinos que experimentei. As histórias do meu passado às quais sobrevivi e que armazenei no meu corpo."

"Este álbum me levou a tudo isso. A vida agora se tornou antes de When I Get Home e depois de When I Get Home. Sou muito grata por vocês terem me permitido o espaço e o tempo. Tão tão grata. Eu estarei comemorando a semana toda o When I Get Home."

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @saintrecords