FAMOSOS

Linn da Quebrada coloca implantes nos seios: "Livre para não ser nem homem nem mulher"

Cantora e atriz fez uma live nessa terça-feira (2)

Linn da Quebrada fala sobre ter colocado implantes - Reprodução/Instagram@linndaquebrada
Linn da Quebrada fala sobre ter colocado implantes - Reprodução/Instagram@linndaquebrada

Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h26

Linn da Quebrada usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (2) para contar aos seus seguidores sobre a decisão de colocar implantes nos seios. Em uma live, ela explicou que não gosta de ser tratada no masculino.

"Amo tanto o meu corpo, sou tão apaixonada por ele, que sinto essa necessidade de transmutar. O peito nunca foi uma necessidade minha, mas eu sentia que eu precisava me deslocar. Sinto que o peito é um símbolo muito forte. Minha intenção não é, necessariamente, ser mulher. Por mais que eu tivesse certeza de quem eu era e sou, me machucava demais ser tratada no masculino e não me sentir segura ou livre para usar um banheiro feminino, por exemplo...", começou Linn, que fez a operação há duas semanas.

"Me sinto livre para não ser nem homem nem mulher. Se aos 30 anos eu venho me perguntando quem sou eu, agora não tenho dúvida: eu sou travesti, tenho peito, tenho pau... É muito chique. Sou binária dentro da minha feminilidade. Tenho me achado tão gostosa, tenho me amado tanto. Tenho tesão em mim. Se antes da cirurgia eu estava vivendo um momento da minha libido muito baixa, por causa dos hormônios, depois da cirurgia eu me sinto viva, num fogo por mim. Sinto muito desejo por mim, porque sou gostosa", ela continua.

"Quero dividir comigo esse prazer que eu estou tento pelo meu corpo, por eu ter criado um órgão. Estou muito feliz e me sentindo livre para não ser nem homem nem mulher, para ser travesti. Não é um peito que faz a travesti. É a travesti que faz o peito", finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)