FAMOSOS

Felipe Simas e Mariana Uhlmann completam 9 anos de união: "Importante é estarmos juntos e grudados"

Mariana compartilhou homenagem ao amado celebrando o relacionamento

Felipe e Mariana são pais de Maria (4), Joaquim (6) e Vicente (1) - Reprodução/Instagram
Felipe e Mariana são pais de Maria (4), Joaquim (6) e Vicente (1) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h50

O ator Felipe Simas e a esposa Mariana Uhlmann estão celebrando os nove anos de união nesta quarta-feira (03/03) e Mariana decidiu publicar uma declaração em seu Instagram para comemorar a data.

No Instagram, a jornalista se declarou ao amado: "Hoje fazem nove anos que nos vimos pela primeira vez, quantas coisas já passamos, quantos tijolos ja colocamos no nosso muro, e hoje entendemos que somos um!".

Ela continuou: "Amor, que a gente possa continuar assim, conversando mesmo sem querer e sem concordar, cultivando o amor e servindo um ao outro mesmo irritados, e que você pare de ser teimoso porque isso é uma coisa minha e dois não vão dar!".

"Seu abraço me acalma sempre, eu te amo e que a gente continue assim, dormindo juntos em qualquer lugar e momento que a gente possa, no chão, na cama, o importante é estarmos juntos e grudados! Te amo feliz 9 anos!", finalizou Mariana.

Os dois são pais de Maria, de 4 anos, Joaquim, de 6, e Vicente, de apenas 1 ano.

Em dezembro, a jornalista chegou a compartilhar com os seguidores que o casal viveu uma crise no relacionamento: "Então, a gente pensou em se separar algumas vezes. Tanto eu quanto ele, quando íamos falar um com o outro, Deus nos mostrava que não era esse plano que Ele queria para nós". Felipe e Mariana começaram a namorar em 2014 e se casaram quatro anos depois e costumam compartilhar diversos momentos em família ao lado dos filhos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana)