FAMOSOS

Kyra Gracie rebate críticas de seguidores sobre 'corpo real' pós-parto: "Resolvi me libertar"

Lutadora desabafou após virar alvo de críticas por mostrar o corpo após parto

Kyra deu à luz seu terceiro filho, Rayan, com o ator Malvino Salvador recentemente - Reprodução/Instagram
Kyra deu à luz seu terceiro filho, Rayan, com o ator Malvino Salvador recentemente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 08h33

A lutadora e apresentadora Kyra Gracie decidiu desabafar e rebater as críticas que recebeu após publicar uma foto mostrando seu 'corpo real' pós-parto.

Ela, que recentemente deu à luz seu terceiro filho, Rayan, com o ator Malvino Salvador, foi alvo de diversas críticas. Nesta quarta-feira (03/03), ela publicou um vídeo: "Vou fazer um desabafo aqui pra vocês. Tenho colocado várias fotos da minha maternidade real, de como meu corpo se transformou depois da chegada do Rayan e confesso que recebi vários feedbacks, positivos e negativos". 

Kyra continuou: "Negativos dizendo que estou horrorosa, 'como você tem coragem de postar?'. Foi e está sendo libertador pra mim. Na primeira gravidez, me olhei no espelho e achei que nunca mais teria meu corpo de antes. Voltei, claro, aos poucos. Não foi da noite pro dia".

"Na segunda gravidez, a mesma coisa. Achei que não ia ter corpo que aguentasse, era segunda gestação, já passei dos 30, vai ser mais dificil. Voltei também. Claro que tudo tem seu tempo. Demorei mais na segunda gestação, me olhava no espelho, muita flacidez e celulite, barriga que não volta. Me senti mal".

A lutadora ainda explicou que decidiu não se preocupar com o corpo desta vez: "Comecei a ter receio de me expor na primeira e na segunda gravidezes. Desta vez, resolvi me libertar, ver quantas pessoas me seguem, que são mães, que estão grávidas, que são meninas". Kyra também mencionou autoaceitação, amor próprio e a 'realidade maquiada' da internet. "Vejo Instagrams em que postam fotos com vários filtros, Photoshop, que não é uma realidade. Desta vez vocês vão ver a Kyra do jeito que ela é, a Kyra real, que dá mais valor ao que as pessoas têm dentro delas do que fora".

"Espero que as meninas e mulheres que me seguem tenham esse mesmo pensamento: 'é isso, estou fora de forma, amamentando, cansada pra caramba, sem tempo de fazer unha. Não estou nem aí para as críticas, porque eu confio no meu taco. Acho que autoconfiança, maneira que você é, isso que importa. Então, não estou nem aí e assim que eu vou ser nas redes sociais".

"Mulheres, não existe vida perfeita, pós-parto sarado. A verdade é que todo mundo fica fora de forma, gordinho, cansado pra caramba", finalizou ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie)