FAMOSOS

Perlla fala sobre empoderamento feminino após fã pedir ajuda sobre assunto: "Sejam independentes"

Cantora conversou com seguidores em seu Instagram

Perlla comentou sobre como mulheres podem ser bem sucedidas na carreira e na vida pessoal - Reprodução/Instagram
Perlla comentou sobre como mulheres podem ser bem sucedidas na carreira e na vida pessoal - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 09h20

A cantora Perlla decidiu conversar com os seguidores sobre independência e empoderamento da mulher, em seu Instagram, nesta quarta-feira (03/03).

Após uma seguidora pedir dica de 'como criar coragem para viver sozinha com as filhas sem depender de homem', Perlla decidiu dar conselhos em seus stories:

"Você tem que entender que criar a sua independência é o que faz a mulher tomar qualquer tipo de decisão e não ficar engolindo determinadas coisas, entendeu? Muitas mulheres se sujeitam a muitas coisas ou por amor ou porquê realmente dependem financeiramente".

"O meu conselho é: estudem, trabalhem, sejam independentes. Eu trabalho desde os meus 7 anos de idade e nunca me arrependi. Eu me tornei a mulher que sou porquê eu nunca dependi de homem algum. Principalmente do meu pai. Nunca foi uma pessoa que dependi de ninguém", informou. "Não é vergonha nenhuma começar trabalhar em um trabalho baixo. Mas seja visionária."

Ela continuou: "Entre, talvez limpando, como uma amiga da minha mãe uma vez entrou num determinado lugar e ela limpava. O cara deu a oportunidade dela fazer faculdade e hoje ela é uma das gerentes gerais lá nessa determinada empresa que é muito famosa. Ela entendeu e pegou a oportunidade. Tem que agarrar a oportunidade". 

"Corram atrás, trabalhem e batam no peito para dizer "eu não dependo financeiramente de pensão, de homem e de nada poque os meus filhos, graças a Deus têm uma mãe e um pai. Eu tenho minha carreira musical, meus empreendimentos e meu lado empresarial, mas eu sou muito visionária. Eu vou em oportunidades e não passo por cima de ninguém", finalizou Perlla. 

Recentemente, a cantora desabafou nas redes sociais pedindo para que homens parassem de enviar fotos nuas pelas mensagens privadas. Nas redes sociais, ela costuma mostrar sua rotina aos seguidores e já chegou a comentar que estava há três meses sem fazer sexo.