FAMOSOS

Armie Hammer recebe propostas indecentes após acusações de canibalismo

Segundo o Daily Mail, mulheres estariam dizendo que ele poderia comer seus corpos

Armie Hammer - Reprodução/Instagram@armiehammer
Armie Hammer - Reprodução/Instagram@armiehammer

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h21

O site Daily Mail vazou supostas conversas entre uma mulher misteriosa e ArmieHammer - que foi acusado de canibalismo e de agredir suas ex-namoradas - na qual ele diz estar recebendo avanços sexuais de mulheres.

"Estou um pouco sobrecarregado. É uma invasão muito grande toda essa merda de ser humilhado pela internet por causa das minhas preferências sexuais. É só um momento difícil. Estou feliz e tranquilo. Aprendendo com todos os desafios e me mantendo grato por tudo", diz a mensagem, segundo o site.

Ainda segundo o site, o ator teria dito que mulheres estão dizendo que ele poderia comer partes dos seus corpos. Ainda nas mensagens, Hammer disse o que te dá prazer: "razer: sufocar alguém até o ponto em que a pessoa fica prestes a desmaiar, mas com tudo cronometrado junto ao tempo dela gozar. Elas gozam e ficam loucas. Ótimo sexo em geral! Minha droga favorita."

A mulher, que não se identificou, afirma que mantém contato com o ator desde dezembro de 2020. Ele teria enviado uma mensagem no Instagram dela: "Comecei a mandar mensagens para ele em dezembro e ele foi muito receptivo. No mesmo dia, ele já estava muito interessado em trocar mensagens sexuais e me enviou áudios. Nos falamos por algumas semanas sobre sexo."

"Serei dono desses orgasmos. Seja a minha puta perfeita e me de cinco orgasmos seguidos de um 'obrigada, senhor'. Não me mande mensagens de novo até que tenha gozado cinco vezes", supostamente disse o ator.

Reprodução;Daily Mail