FAMOSOS

Carolina Dieckmann aparece morena de cabelo curto e surpreende internautas: "Miga, sua loka"

Atriz compartilhou novo visual com os seguidores nas redes sociais

Carolina recebeu diversos elogios dos seguidores pelo novo visual - Reprodução/Instagram
Carolina recebeu diversos elogios dos seguidores pelo novo visual - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h44

A atriz Carolina Dieckmann, 42, surpreendeu os internautas ao aparecer com um novo visual após publicar uma foto de cabelo curto e morena em seu Instagram, nesta sexta-feira (05/02).

Na publicação, Carolina brincou: "Bora sextar diferente??? ahahahaha, miga, sua loka!!". Seu novo visual recebeu diversos elogios tanto dos fãs quanto de seus amigos famosos.

"Amei!!", disse Letícia Spiller. "Lindissimaaaa", elogiou uma seguidora. "DEUSA!", comentou Yana Cioli. "Linda em todas as versões", escreveu mais uma seguidora.

A atriz relembrou cena emocionante em 'Laços de Família', nesta quinta-feira (04/02), e aproveitou para falar sobre o Dia Mundial da Luta contra o Câncer, após sua personagem Camila descobrir que está com a doença. "Hoje Camila recebeu a notícia de que está com câncer. Hoje é Dia Mundial da Luta Contra o Câncer. Hoje eu pude, mais uma vez, sentir a força gigantesca dessa personagem".

Ela continuou: "Hoje eu desejo que o assunto tenha sido esse: falar da importância dessa doença, do sentimento de impotência diante dela, do sofrimento de quem tem e de seus familiares, e desejar q nunca seja em vão... cada vida importa, cada doador importa, cada transplante importa, cada possibilidade de salvação importa. Muito".

"Obrigada a cada um e a todos nessa corrente infinita de sentimento; e que ela chegue em forma de força pra quem precisa!", finalizou Carolina.