FAMOSOS

Jesus Luz e Carol Ramiro preparam casamento após 6 anos de relacionamento: "Queremos celebrar"

A DJ afirmou que ainda não há uma data definida por conta da pandemia da Covid-19

O casal já mora junto e tem uma filha, além de dividir diversas coisas - Reprodução/Instagram
O casal já mora junto e tem uma filha, além de dividir diversas coisas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h56

A DJ Carol Ramiro e Jesus Luz já estão, finalmente, planejando um casamento após estarem juntos há seis anos. Os dois são pais de Malena, 3, e pretendem oficializar a união ainda neste ano.

Em conversa com a Revista Quem, Carol afirmou: "Já vivemos como casados já muito tempo. Moramos juntos, temos uma filha e dividimos muitas coisas. Agora, queremos celebrar em um momento oportuno e ter um ritual intimista e uma festa, com certeza". A DJ disse que ainda não há uma data definida por conta da pandemia da Covid-19.

O modelo comenta que já consegue imaginar a filha como daminha de honra da cerimônia: "Acho que não tem melhor pessoa, né?". Ele alega que ele e Carol têm sido pressionados para que a família cresçam e eles tenham mais um filho. "Família, amigos e fãs... Mas por enquanto estamos mega focados na Malena e curtindo muito só nós três".

Jesus também revelou que a ideia deles se casarem surgiu de maneira completamente natural: "Estamos na nossa melhor fase, poucos desentendimentos e muitos projetos e sonhos saindo do papel. Estamos programando nosso casamento depois de seis anos de convivência, em que um foi contribuindo para o sucesso e a ascensão do outro sem inseguranças, sem medo de perder de vista, nem nada disso". 

Mesmo tendo realizado diversas lives solidárias em 2020, Jesus tem como objetivo voltar a conquistar várias oportunidades como ator: "Fizemos algumas lives e foram maravilhosas, uma ótima oportunidade de ajudar e trabalhar na pandemia. Neste ano, vou focar nas novas oportunidades como ator. Foi maravilhoso atuar no Reality Z, na Netflix, e já estou sentindo bastante falta desse ritmo de trabalho e criação". 

O casal, segundo ele, tem planos para desenvolver trabalhos juntos, mantendo a individualidade: "emos projetos juntos e temos nossas carreiras e projetos distintos. Acho ótimo".

Jesus ingressou no meio artístico como modelo, ganhando grande visibilidade internacional quando namorou a cantora Madonna em 2009.