FAMOSOS

Arcrebiano diz se entraria em outro reality: "Fiquem de olho"

Modelo já participou do Big Brother Brasil 21 e No Limite

Arcrebiano 'emendou' um reality em outro - Reprodução/Instagram@bilaraujjo
Arcrebiano 'emendou' um reality em outro - Reprodução/Instagram@bilaraujjo

Redação Publicado em 21/06/2021, às 13h01

Arcrebiano usou seu perfil no Instagram para interagir com seus seguidores, respondendo perguntas. O modelo e educador físico, que participou do Big Brother Brasil 21 e, logo em seguida, do No Limite, revelou se gostaria de entrar em outro reality.

Um dos seguidores de Arcrebiano perguntou: "Entraria em um novo reality?". Fazendo uma expressão de dúvida, ele respondeu: "Fiquem de olho".

Outro seguidor insistiu no assunto: "Quero te ver em outro reality, viu, Bil? Pode ir, tá?". O ex-BBB respondeu: "Seeeei".

Recentemente, Arcrebiano concedeu uma entrevista ao site Gshow, na qual falou sobre sua vida pós Big Brother Brasil 21 e No Limite. Segundo o modelo e influenciador, sua vida mudou bastante após alcançar fama nacional.

Ele falou sobre sua experiência no reality No Limite: "Foi uma experiência surreal. Eu sabia que ia ser complicado, mas me surpreendi. Dormir no chão, com os bichos passando pela sua perna, aguentar horas e horas na chuva, vários insetos... Apesar disso tudo, o mais difícil, para mim, foi a comida, que sempre foi o meu ponto fraco. Tinha dias em que nós não tínhamos nada para comer, estávamos nos alimentando apenas de cactos. Lá, não tínhamos o básico, mas o que mais senti falta foi de escovar os dentes ao acordar. Fiquei mais de 20 dias sem escovar os dentes e tomar banho. Isso fazia uma falta danada".