FAMOSOS

Ivete Sangalo fala sobre saída de Faustão da TV Globo

'Domingão' vai ficar no comando de Tiago Leifert até Luciano Huck assumir o horário

Ivete Sangalo e Fausto Silva - Reprodução/Instagram@ivetesangalo
Ivete Sangalo e Fausto Silva - Reprodução/Instagram@ivetesangalo

Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h53

Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (21) para comentar sobre a saída de Fausto Silva da Rede Globo. O Domingão do Faustão ficará sob o comando de Tiago Leifert, enquanto Luciano Huck não assume o horário.

A cantora escreveu: "Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria 'o cara'. Fausto Silva, generoso, certeiro! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder particular para comunicar".

Ela diz que o programa ajudou sua carreira: "Ir ao Domingão do Faustão era ter a assinatura do maior, impulsionando a carreira como uma catapulta. Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse respeito. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua nova caminhada. Os nossos encontros são certos! Amo você!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

A decisão da emissora foi divulgada no começo da tarde desta quinta-feira (17/06), em comunicado enviado à imprensa. Faustão comunicou a sua saída da Globo no começo do ano, mas deveria continuar na programação até dezembro. O apresentador já fechou contrato com a Band, onde estreará um programa no começo de 2022.