FAMOSOS

Gisele Bündchen revela como yoga e meditação a ajudaram: "Sou mais forte"

Modelo publicou texto em seu perfil no Instagram

Gisele Bündchen mora nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram@gisele
Gisele Bündchen mora nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram@gisele

Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h04

Gisele Bündchen usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (21) para falar sobre como a yoga e a meditação mudaram a sua vida. A modelo compartilhou um texto reflexivo e uma foto sua em uma posição em meio à natureza.

Ela começa: "Há muitos anos, depois de passar por um dos momentos mais difíceis em minha vida, me reencontrei. Com a ajuda da yoga e da meditação mergulhei em um processo profundo de conhecer melhor a mim mesma".

Gisele continua: "Hoje, sou mais forte e mais feliz, e sei que todos os desafios, por mais difíceis que sejam no momento em que acontecem, passam e sempre trazem com eles uma oportunidade de transformação". A modelo é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos, Benjamin e Vivienne.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

 

Recentemente, a modelo usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento de meditação com seus seguidores. A modelo apareceu em meio à natureza, usando um biquíni de oncinha, e compartilhou uma mensagem.

Ela começa: "Imagine se nos recarregássemos com a mesma frequência que recarregamos nossos celulares? Muitas vezes só percebemos que estamos cansados ​​quando ficamos completamente esgotados - mentalmente, emocionalmente e fisicamente".