FAMOSOS

Tierry e Gabi Martins combinam roupa com fotos um do outro: "Casalzinho"

Casal mostrou roupas personalizadas aos seguidores nas redes sociais

Tierry e Gabi usaram shorts com fotos estampadas um do outro - Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins
Tierry e Gabi usaram shorts com fotos estampadas um do outro - Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins

Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h42

A cantora e ex-BBB Gabi Martins mostrou nas redes sociais ser uma namorada romântica ao lado de Tierry ao compartilhar com os seguidores o look personalizado combinando dos dois. 

Nos stories de seu Instagram, ela aparece usando um short rosa estampado com fotos dele ,e enquanto ele estava usava um short azul estampado com fotos dela: "Quem é essa mulher que está... ah! Sou eu! Que gatinho, nenénzinho. E você gostou do meu short?", disse ela.

"De casalzinho, depois vou mostrar o pijaminha", completou. Na última semana, os dois responderam algumas curiosidades dos seguidores através do Instagram da namorada e Tierry brincou sobre sentir ciúmes da ex-BBB. Em uma série de stories publicados no Instagram dela, um seguidor pergunta:

"Você, Tierry, sente ciúmes dessa lindona?". O cantor responde, com bom humor: "Você não sentiria não, ciúmes de uma mulher dessas? Ainda mais com o Lucas Lucco perto."

Gabi e Lucas realizaram um ensaio de moda coladinhos, na última semana, e mostraram estar em sintonia durante o trabalho.