CINEMA

Diretor de "Shazam 2" revela foto dos novos trajes dos personagens

Por conta da pandemia do novo coranavírus, o filme foi adiado para 2023

Novo filme de Shazam tem previsão de estréia para 2023 - Foto: Reprodução / Twitter
Novo filme de Shazam tem previsão de estréia para 2023 - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h15

David F. Sandberg, diretor de Shazam, compartilhou no seu perfil do Twitter a primeira foto dos novos trajes de Shazam! Fury of the Gods, continuação do primeiro filme lançado em 2019. Na foto divulgada nesta segunda-feira (21/06), aparece a família Shazam com seus novos uniformes e o diretor escreveu na legenda: “Não sei como conseguimos impedir os novos trajes de vazarem. Então aqui está uma foto que tirei outro dia”

Originalmente, o filme estava programado para ser lançado no dia 1 de abril de 2022, tendo exatos 2 anos de intervalo do novo filme para o primeiro, mas devido à pandemia de covid-19, todas as gravações do longa foram adiadas, assim como sua data de estréia, agora com a previsão para 2 de junho de 2023. Sandberg já havia prometido uma imagem com os novos trajes dos heróis.

Com roteiro de Henry Gayden, o novo filme do herói Shazam também voltará com o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody. Mark Strong não estará no novo filme.