FAMOSOS

José Mayer, longe da TV, mostra vida com a mulher e animais na serra do Rio

Ator tem compartilhado vida tranquila nas redes sociais

José está afastado da TV desde 2017 após ser acusado de abuso sexual por uma figurinista
José está afastado da TV desde 2017 após ser acusado de abuso sexual por uma figurinista - Foto: Reprodução / Instagram @josemayerarte

Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h27

O ator José Mayer, 71 anos, tem compartilhado sua vida tranquila, longe da TV, nas redes sociais ao lado da mulher, Vera Fajardo, e de seus gatos e cães. 

Afastado da TV desde 2017 após ser acusado de abuso sexual por uma figurinista, seu último trabalho na TV Globo foi na novela "A Lei do Amor". Em seu perfil do Instagram, ele mostra que esteve recluso em Itaipava, região serrana do Rio. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Mayer (@josemayerarte)

 

Em uma das publicações, José aparece acompanhado de seus gatos e cachorros. Recentemente, o ator celebrou o Dia dos Namorados ao lado de Vera: "Dia dos enamorados!", escreveu ele na rede social. Além disso, ele tem aproveitado o neto Antônio, nascido em março do ano passado, e é filho de sua única filha, a também atriz Júlia Fajardo

Em março deste ano, a assessoria de José chegou a informar ao jornal Extra sobre como o ator esteve passando: "Ele está muito bem, feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos. Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão."

"Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente. Quer curtir o netinho Antonio, nascido em 2020, e estar junto da família". Atualmente, ele pode ser visto na reprise da trama "Império" ao lado da filha, que também integrou o elenco. 

Comentários