FAMOSOS

Elenco de "Verdades Secretas 2" comentam sobre cenas quentes e expectativa

Trama ainda não tem data confirmada para lançamento

Quase sempre a trama fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial
Quase sempre a trama fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial

Redação Publicado em 21/06/2021, às 09h23

O elenco de "Verdades Secretas 2" falou sobre cenas quentes na trama, além de comentar sobre expectativas para a estreia, segundo a colunista Patrícia Kogut

Protagonista, a atriz Camila Queiroz falou sobre interpretar Angel de novo: "Foi um reencontro bonito. É muito emocionante estar na pele da Angel de novo. Uma das coisas mais bacanas da novela é que ninguém é mocinho ou vilão. São todos humanos, reais. Então, ela vai sofrer bastante, mas também terá seus bons momentos."

Agatha Moreira se diz agradecida pelo papel: "Foi um trabalho que me marcou profundamente. Tenho um carinho enorme pela Giovanna. Reviver isso está sendo um privilégio. Estou muito feliz por voltar a trabalhar e, de novo, com a Amora Mautner, que amo."

Voltando a viver Bruno, João Vitor Silva terá romance com outro homem: "Estou muito feliz em poder contar essa história. Acho importante a mensagem. Dois homens se beijam e está tudo bem. Dois homens transam e está tudo bem". Gabrielle Gambine também falou sobre a experiência de trabalhar na obra de Amora: "Está sendo uma experiência muito gostosa. Sempre me senti à vontade com câmeras. Se tiver cenas ousadas, estou preparadíssima e tranquila. Quero viver a personagem."

Guilhermina Guinle comentou sobre a experiência de fazer cinema dentro da TV, como foi na primeira vez: "Com todos os protocolos, as gravações são mais lentas, então, vamos poder curtir de verdade e fazer com uma dedicação que às vezes a TV não permite, já que a novela tem que entrar no ar diariamente." 

Recentemente, o elenco da trama compartilhou uma foto dos bastidores das gravações da novela. No clique, os artistas aparecem caracterizados como seus personagens, em looks poderosos, com uma vibe dark. Na legenda, Paula marcou os colegas, e escreveu: "É o poder. Só amor".