FAMOSOS

Renata Vasconcellos e irmã gemêa celebram ao serem vacinadas contra covid-19 no Rio

Jornalista e Lanza Mazza foram vacinadas com a primeira dose da vacina

Lanza trabalha como coordenadora de estilo, empresária e estilista - Foto: Reprodução / Instagram @renatavasconcellosoficial
Lanza trabalha como coordenadora de estilo, empresária e estilista - Foto: Reprodução / Instagram @renatavasconcellosoficial

Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h00

A jornalista Renata Vasconcellos e a irmã gêmea, Lanza Mazza (49), celebraram ao serem imunizadas com a primeira dose da vacina contra a covid-19 no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21/06).

"Emoção… Boa semana a todos!", escreveu Renata na publicação compartilhada em seu Instagram. O jornalista e colega de bancada, William Bonner, comentou nos registros com alguns emojis, celebrando a vacinação da jornalista. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial)

 

Lanza, nome artístico de Rosângela Mazza Vasconcellos, trabalha como coordenadora de estilo, além de ser estilista e empresária. Lanza possui sua própria marca de roupas femininas. 

Em entrevista recente, Renata fez uma reflexão sobre sua vida pessoal e profissional durante a pandemia da covid-19, em conversa com a revista Cláudia, e afirmou que começou a questionar seus hábitos e costumes. Ela também comentou sobre lidar mais com plantões durante os fins de semanas e feriados, além da carga extra, e da questão emocional de fazer cobertura jornalística na pandemia.