FAMOSOS

Anitta afirma aposentadoria em breve à jornal inglês: "Quero aproveitar um pouco mais"

Jornal diz que diversas personalidades como Will.i.am sentirão falta da cantora

Anitta descartou a possibilidade de querer uma carreira de décadas como Madonna - Reprodução/Instagram
Anitta descartou a possibilidade de querer uma carreira de décadas como Madonna - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2021, às 11h55

Em entrevista exclusiva com o jornal britânico The Sun, a cantora Anitta afirmou que não pretende ter carreira de décadas como Madonna e disse que está bem con tudo o que conquistou. 

Anitta, que lançou seu single 'Girl From Rio' nesta sexta-feira (30/04), falou sobre se aposentar em breve, descartando sua vontade de carregar carreira de décadas, elogiando Madonna:

"Ela é uma grande inspiração porque é mais do que música. É mais sobre como mudar a forma como a sociedade via a sensualidade e a sexualidade.Não quero uma carreira de longo prazo. Apenas sinto que não é saudável estar focada neste mundo."

"Estou bem com tudo que conquistei com minha carreira, só quero aproveitar um pouco mais", garantiu a cantora. O jornal ainda revelou que diversas personalidades como Will.i.am sentirão falta de Anitta:

"Fiz bons amigos pelo Instagram. Um dos meus favoritao é Will, nos conhecemos na rede social e ele é um dos meus amigos mais próximos. Conversamos muito", completou.

Em entrevista ao Jornal Extra nesta semana, a cantora falou sobre estar longe da família no Brasil e se já teve vergonha de ser brasileira.

Questionada se pretende morar nos EUA, ela conta: "Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa".