FAMOSOS

Alice Wegmann responde ao ser questionada se é hétero: "Hoje tô, amanhã pode ser que não"

Atriz também comentou sobre ex ao responder curiosidade dos fãs

Alice foi elogiada em relação à sua postura com os ex-namorados - Reprodução/Instagram
Alice foi elogiada em relação à sua postura com os ex-namorados - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2021, às 10h44

A atriz Alice Wegmann decidiu responder algumas curiosidades dos seguidores nas redes sociais e falou sobre a postura que tem com os ex-namorados e foi questionada sobre ser heterossexual. 

Em seu Instagram nesta quinta-feira (29/04), Alice publicou diversos stories respondendo curiosidades e foi questionada sobre como lida com a relação com os ex-namorados:

"Não falo muito sobre isso aqui, mas eu admiro e amo as pessoas com quem me relacionei. Amo ver onde elas estão hoje, quando reencontro e sei que a torcida é recíproca."

Ela prosseguiu: "Sou muito a favor de normalizar isso. Hoje em dia tem ex que é tão amigo que eu sou cupida e apresento amigas minhas que amo também", afirmou.

Ela chegou a namorar com o ator Arthur Aguiar e terminou seu relacionamento com Miguel Ribas, em janeiro de 2020, com quem ficou durante quase um ano. 

Um outro seguidor perguntou: "Você é hétero:". A atriz respondeu, na sinceridade: "Hoje tô, amanhã pode ser que não". Ela também foi questionada se já havia se apaixonado perdidamente:

"Sim, mas é raro. E é a pior coisa do mundo", completou. 

Recentemente, ela comoveu os internautas ao compartilhar uma reflexão e pediu orações ao ator Paulo Gustavo, que segue intubado após contrair Covid, e pelo país: "Rezando muito, pedindo muito pelo Paulo Gustavo e pelo nosso país. O Brasil precisa sorrir", escreveu ela.