FAMOSOS

Amigo de Zac Efron revela se ator realizou plásticas após imagem polêmica: "Óbvio que não"

Zac apareceu com o rosto quadrado em vídeo e aumentou rumores de possível procedimento estético

Amigo do ator comparou Zac a um quadro de Pablo Picasso afirmando que ele não precisa de retoques - Foto/Reprodução
Amigo do ator comparou Zac a um quadro de Pablo Picasso afirmando que ele não precisa de retoques - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 30/04/2021, às 11h13

Um dos melhores amigos do astro Zac Efron falou, durante o programa 'The Kyle and Jackie O Show', sobre os rumores de que ele tenha realizado plásticas ou qualquer procedimento facial após um vídeo em que ele aparece com o rosto diferente viralizou. 

Alvo de diversas críticas e piadas nas redes sociais, Zac apareceu com o rosto diferente do que costumava ter e levantou suspeitas de que teria realizado um procedimento de harmonização facial, por apresentar os maxilares mais largos.

O apresentador de rádio, Kyle Sandilands, negou que ele tenha passado por qualquer procedimento e rebateu as acusações contra o amigo: "Eu teria ficado sabendo se ele tivesse feito alguma cirurgia plástica, é óbvio que ele não fez". Ele ainda disse que Zac é tão bonito que não precisaria de qualquer procedimento estético. 

Mesmo após negar os boatos, o ator não chegou a se pronunciar publicamente sobre a repercussão, além de ter sido acusado de ser o 'novo Mickey Rourke', galã dos anos 80 que realizou diversas cirurgias plásticas durante as últimas décadas.

Zac também chegou a ser comparado com a versão humana do personagem Shrek, bem como ao ator David Hasselhoff. 

Um dos posts no Twitter fazendo piada com as novas feições do ator Zac Efron (Foto: Reprodução)

Um dos posts no Twitter fazendo piada com as novas feições do ator Zac Efron (Foto: Reprodução)

 

Recentemente, uma fonte ligada ao ator revelou à revista US Weeklyos motivos pelo qual ele havia terminado seu namoro com a modelo australiana, Vanessa Valladares

O contato da revista afirmou que que agenda do ator e foco em carreira foram principais motivos para o término do relacionamento de dez meses do ex-casal: "O Zac está para começar um ano agitado de filmagens e optou por um término limpo e rápido", disse.