Cenapop
BBB 21

BBB 21: Projota homenageia ex-participantes ao publicar foto: "Z4 para sempre"

Músico compartilhou foto em que aparece ao lado de Arthur, Carla Diaz e Pocah

Projota escreveu mensagem de carinho para Pocah, eliminada nesta quinta-feira (29/04)
Projota escreveu mensagem de carinho para Pocah, eliminada nesta quinta-feira (29/04) - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 30/04/2021, às 11h00

O rapper Projota compartilhou uma foto nas redes sociais e fez uma homenagem aos ex-participantes do BBB 21, Arthur, Carla Diaz e Pocah

Em seu Instagram, Projota publicou uma foto em que aparece junto com os amigos do reality: "Z4 forever (para sempre)! Vem ser feliz aqui fora, Pocah. Obrigado por ter sempre acreditado no que existe de melhor em mim e me dado tanta força! Essa foto diz muita coisa! #ProPoCarThur", escreveu ele.

Já no Twitter, ele compartilhou a mesma foto e escreveu: "Foi bom enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bom, mas acabou."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota)

 

 

Eliminada com 73,16% dos votos, a cantora foi a 15ª eliminada do programa. Na manhã desta quinta-feira (30/04), ela falou sobre Arthur reclamar por ela não ter votado na Juliette, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga. Os dois se enfrentaram no mesmo paredão e falou sobre sua equipe pedir que os fãs o eliminassem:

"Eu fiquei sabendo nessa madrugada. Eu estava lá dentro e não sabia - sobre o jogo. Acredito que fizeram para me proteger. Fiquei triste, mas já foi, aconteceu. Fiquei sem o Arthur lá dentro. Fiquei bem triste. (...)Peço desculpas ao Arthur, infelizmente", lamentou.

Na última semana, durante conversa no 'Encontro', Projota afirmou que pretende conversar com Lucas Penteado e diz que será um prazer rever os participantes após a final do reality show. 

Ao ser questionado por Fátima Bernardes sobre o ator, Projota revela o desejo de conversar com ele: "Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas, mas creio que terei um momento oportuno. Agora estou mais centrado, me recuperei."

Comentários