FAMOSOS

Grávida do segundo filho, Thaeme fala sobre mania da filha de amassar seus seios: "Incomoda muito"

Cantora comentou que tem dó de Liz, mas que andou tendo sensibilidade nas mamas

Thaeme celebrou os dois anos da filha recentemente e anunciou a gravidez no início do mês - Reprodução/Instagram
Thaeme celebrou os dois anos da filha recentemente e anunciou a gravidez no início do mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2021, às 11h28

A cantora Thaeme Mariôto respondeu a curiosidade de um seguidor nas redes e falou sobre a mania da filha, Liz, de seu casamento com Fábio Elias, de apertar seus seios. 

Ao ser questionada em seu Instagram se não se incomodava de Liz ficar amassando o seio, ela respondeu: "Sempre. Tenho dó, mas incomoda muito. Meus seios estão muito sensíveis com a gestação. Está difícil aguentar, mas vamos que vamos". Ela celebrou os dois anos da filha recentemente e chegou a anunciar a gravidez no início deste mês:

"Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!".

"Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós", escreveu ela.

Nesta segunda-feira (26/04), a cantora ficou emocionada após sentir chutes de Ivy. Em seu Instagram, ela disse que estava preocupada com a bebê após ela ficar um tempo sem se mexer, e disse que pediu um sinal, conversando com a barriga. A bebê ouviu a voz da mãe e reagiu, dando o chute que foi sentido também pelo pai.