FAMOSOS

Angélica sobre rixa com Mara Maravilha: “A gente nunca foi amiga”

Apresentadora comentou boatos de rivalidade no passado

Angélica negou rivalidade com Mara Maravilha no passado - Foto: Reprodução/ Instagram@angelicaksy e @maramaravilhaoficial
Angélica negou rivalidade com Mara Maravilha no passado - Foto: Reprodução/ Instagram@angelicaksy e @maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 15/09/2022, às 04h37

Angélica, de 48 anos, abriu o jogo ao falar sobre a suposta rivalidade entre ela, Xuxa e Mara Maravilha nos anos 90, durante uma participação no podcast “O Programa de Todos os Programas”.

A apresentadora explicou que chegava a ouvir nos bastidores algumas pessoas comentando que havia uma rixa entre elas, e que ela mesma acreditava, às vezes, nos boatos:

“Nós escutávamos uma pessoa falando aqui, outra falando ali… Uma hora acreditava, outra desacreditava. Depois, saía na imprensa. Estávamos trabalhando pra caramba, todo mundo naquela juventude, naquela ebulição”, começou.



Angélica acrescentou: “Nunca teve uma briga, nunca teve uma treta, nunca teve isso. Cada uma tem uma história e a gente sempre se respeitou quando tinha essa rixa de público. A gente falava com os fãs pra não xingarem as outras. Nunca teve uma treta oficial”, continuou.

“Nunca fomos amigas”

Durante o programa, a apresentadora explicou ainda que “nunca foi amiga de Mara Maravilha” e que as duas se aproximaram mais recentemente:

“Eu sou uma pessoa muito de amigos, respeito muito o coleguismo, mas a gente também nunca foi amiga. A gente se aproximou mais agora, mais velhas, todas. E foi natural essa reaproximação, aconteceu. E é assim. Não dá para forçar uma barra em amizade. Tem que ser de verdade”, completou.

Mara e a história da macumba

Uma das convidadas do podcast Ticara Caticast, Mara Maravilha contou que foi vítima de calúnia após um boato de que ela havia feito macumba para Angélica viralizar.

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, contou.