FAMOSOS

"Tive essa fase em que achei que era assexual", diz Bruna Marquezine em podcast

Bruna Marquezine participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Bruna Marquezine fala sobre sexo em podcast - Foto: Reprodução / YouTube
Bruna Marquezine fala sobre sexo em podcast - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 14/09/2022, às 10h51

Bruna Marquezine participou do podcast “Quem Pode, Pod“, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira (13/09). Elas iniciaram a conversa rindo do termo “Noronhe-se” ou “surubão de Noronha“, que surgiu na internet em 2019. No bate-papo, a atriz surpreendeu revelando que não tinha vontade de transar.

“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar”, revelou a artista. Ela comentou que tudo era uma fase: “Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”.

A famosa também falou que chegou a ser cobrada para que tivesse uma vida sexual ativa. “Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido”, explicou a artista.

Bruna Marquezine ganha apelido carinhoso
A artista e o ator Xolo Mariduena estão mais amigos do que nunca! O ator que interpreta o herói ‘Besouro Azul’ no longa da DC, revelou, no Instagram, uma brincadeira entre os dois e mostrou o apelido que deu carinhosamente para atriz: ‘Bruna Pão de Queijo’. Nos storys, os dois travaram uma conversa sobre as melhores comidas de seus países.

Para defender o seu lado, a famosa publicou quatro alimentos que considerava deliciosos: pão de queijo, farofa, açaí e guaraná. Posteriormente, Xolo fez a sua lista dos alimentos americanos que mais gosta, a exemplo de hambúrguer, salgadinhos fritos e salsichas. Logo depois, Xolo printou uma conversa, deixando aparecer o apelido dela.