FAMOSOS

Esposa de Stênio Garcia desabafa sobre saúde do ator após covid-19: “Fiz de tudo para isso não acontecer”

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, comentou sobre estado de saúde do ator de 90 anos

Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saad: casal está com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saad: casal está com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2022, às 11h19

Após diagnostico de Covid-19 de Stênio Garcia, sua esposa, Marilene Saade, contou sobre o quadro de saúde do ator, mesmo após ambos tomarem a quarta dose da vacina contra a doença. Ao Extra, Marilene disse que “fez de tudo” para evitar a contaminação.

“Eu comecei a passar mal no domingo. Achava que estava com alergia. Não esperava por isso. Me cuidei muito, não sai de casa. Fiz de tudo para isso não acontecer. Na segunda, ele começou a tossir, apresentar coriza, tosse seca e não acordou bem na terça“, relatou ela.

Seu primeiro teste trouxe um falso negativo e ela precisou refazer para ter o diagnóstico preciso. Ainda que tenha se cuidado, o artista desabafou nas redes sociais: “Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde“.

“Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes, pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim”.

Stênio acrescentou: “Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando“.

Ainda no vídeo compartilhado, Garcia relembrou momento em que “desobedeceu” Marilene durante uma entrevista há alguns meses: “Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm”,

Após a repercussão do vídeo em que aparece cobrindo o rosto do marido, Marilene ainda compartilhou: “Ele tem problemas sérios de saúde devido aos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e todos os dias. Ele não pode pegar e eu também não, porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro“.