FAMOSOS

“Convivência é difícil”, diz Agatha Moreira sobre romantização de relacionamentos

Agatha Moreira comentou sobre as dificuldades de relacionamento no dia a dia

Agatha Moreira namora o também ator Rodrigo Simas - Foto: Reprodução / Instagram
Agatha Moreira namora o também ator Rodrigo Simas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2022, às 10h47

Agatha Moreira faz questão de explicar que seu namoro com Rodrigo Simas, com quem está há quatro anos, não é um relacionamento perfeito ao falar sobre a “romantização” de relações, durante conversa com a revista Marie Claire.

“As pessoas romantizam relacionamentos em geral, assim como romantizam a maternidade, o casamento, tudo isso. Não é essa coisa linda que disseram para a gente, que é o amor da sua vida e vai ser tudo lindo pra sempre. A convivência é difícil”, explicou. “Você saber ceder, respeitar, ter sua individualidade, tudo isso é muito difícil e a gente precisa aprender que não é como todo mundo imaginou“.

A atriz prosseguiu: “É muito fácil hoje em dia falar “ai, não gostei porque ele fez isso e terminei”. Claro, as pessoas vão fazer diversas coisas que você não gosta porque o outro não é você“. Atualmente em um relacionamento à distância com Simas, Agatha conta que o segredo para manter a união é entender que cada um possui uma individualidade, segundo ela.

“Você não pode botar a expectativa do que gostaria que o outro fizesse. O outro não é como você, são pessoas diferentes. Precisamos ter maturidade para entender isso e conseguir manter um relacionamento saudável. Muitos namoros, alguns maravilhosos, outros terríveis. Aprendizados”, ressaltou.

Ainda no bate-papo, a artista afirma que deseja participar de uma produção em espanhol: “Eu quero fazer um produto em espanhol. Eu amo! Sou apaixonada pela língua, gosto muito das séries espanholas, tenho muita vontade. Meu sonho mesmo é fazer um filme do Almodóvar”.

Moreira está confirmada no elenco da novela de Walcyr Carrasco, Terra Vermelha, que vai ao ar após Travessia: “A gente vai gravar por mais de um ano, vai ser uma novela longa”, explicou ela, sem entrar em mais detalhes.